terça-feira, 12 de agosto de 2014

OFICINA DE JORNAL ESCOLAR- SAINDO DA ROTINA COM O 5° ANO A

Na tarde desta Terça Feira na oficina de Jornal Escolar do Programa Mais Educação os alunos do 5º Ano A da professora Vanusa realizaram uma atividade com criação de paródias diversos assuntos entre as paródia criadas uma interessante criada com um tema da atualidade  sobre Celular foi da Equipe de de Julia Marques criaram com a Música Lepo,Lepo de Psirico.



MEU CELULAR
Ahhh eu já não sei o que fazer
eu tô viciado, abobado com meu celular
Ahhhh eu já não sei pra onde mais correr
É Facebook e WhatsApp minha cabeça vai arruinar

Agora eu vô pro Psicologo
Sera que ele vai me enteder
Agora vô saber a verdade
Se é mania ou doidiça  ou é ruindadeeee...

Não tenho vergonha de não ter créditos 
E se ficar comigo é por que gosta
Do barulho do meu Wha, Wha, Wha,Wha... WhatsApp...
(Alunos do 5º Ano A)



Nenhum comentário:

Postar um comentário